Infinito – Comunicação com foco em resultados

Cultura, mídia e entretenimento em tempos de isolamento social será o tema do Projeto Yolo Convida

O convidado, o advogado Roberto Jucá, vai falar, entre outros assuntos, ascensão do vídeo sob demanda; a live, que terá a condução do Community Manager do Yolo Coworking, Pedro Alvarenga, acontece nesta  quinta, 28

Com o isolamento social causado pela pandemia do novo Covid-19 o streaming vem se tornado uma fermenta eficaz na disseminação dos mais diversos assuntos e conteúdos. Os vídeos se tornaram a forma mais rápida e eficiente de aproximação para setores relevantes da economia, cultura e ensino, por exemplo. Para ajudar a entender esse novo cenário, o Yolo Coworkig convidou o advogado especializado em mídia e entretenimento com atuação em regulamentação e relações institucionais e governamentais, Roberto Jucá, para um bate papo sobre influência do COVID no aumento do consumo de vídeo sob demanda, que irá acontecer nesta quinta-feira (28/5), a partir das 17h30 no Instagram @yolo.coworking.

Durante a live, o especialista vai analisar o crescimento na utilização de aplicativos e plataformas de streaming, como o Netflix, Disney Plus, Amazon Prime, entre outras, em todo o mundo. Também se propõe a avaliar o impacto disso na sociedade, especialmente no mundo do entretenimento e cultura. Roberto Jucá vai contar, ainda, um pouco da sua trajetória, e como começou a atuar no setor de audiovisual, fazendo um link com relações governamentais; também vai falar como é o mercado de VoD no Brasil e o impacto do Covid no consumo de plataformas de streaming. “A pandemia na verdade apenas causou uma aceleração de uma mudança nos hábitos de consumo que ja vinham acontecendo não mundo inteiro e também no Brasil. O pais já é o oitavo em consumo de streaming”, afirma Roberto Jucá.

A live terá a condução do mediado pelo Community Manager do Yolo Coworking, Pedro Alvarenga. “O streaming já tinha uma taxa de crescimento alta e contínua e do consumo de VoD no Pais. E com a quarentena este consumo deu uma boa elevada”, afirma Pedro, que está sempre antenado com os assuntos ligados a inovação, tecnologia e negócios. “Queremos entender como isso vai afetar a forma de consumo d entretenimento e cultura e até os negócios”, completa Pedro, já dando um spoiller do que vem por aí durante o debate. A Live vai acontecer no Instagram do Yolo Coworking (@yolo.coworking), e será gratuita. 

Sobre o YOLO Coworking – YOLO é um espaço de Coworking, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. São quatro andares de estrutura, com 13 salas privativas, 3 salas de reunião, 24 estações de trabalho, auditório multiuso, uma Cokitchen e Rooftop que pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, com vista privilegiada para Ponte JK.

SERVIÇO

Live

Endereço do Yolo: Setor de Clube Esportivo Sul, Beira Lago – Asa Sul
Telefone: (61)3772-2500

Horário da Live: 17h30

Data: 28/05 quinta-feira

Redes: Instagram- @yolo.coworking| Facebook: yolo.coworking

Site: www.yolobsb.com.br

Agência Infinito Comunicação
Enviar WhatsApp
Tradutor
Abrir bate-papo
Olá! Seja muito bem-vindo(a)! Para começarmos, preciso de 3 informações simples:

Seu nome:

Nome da sua empresa:

Site/Rede Social: