Infinito – Comunicação com foco em resultados

Novas oportunidades para empresas e profissionais é tema de debate na Live Yolo Convida

Com a evolução do mercado, e mesmo em meio à crise, surgem novas oportunidades no mercado para empresas e profissionais, como  a assistência virtual, que será o tema da live do Yolo nessa quinta-feira (16)

O Mundo caminha para uma transformação no mercado, onde empresas buscam soluções práticas para sanar demandas. A pandemia do novo coronavírus acelerou alguns processos. Um deles, foi a contratação de trabalhos remotos. A live do Yolo Coworking, desta quinta-feira (16), irá debater a evolução do trabalho, com destaque para a profissão de assistência virtual, que vem crescendo na procura de empresas que precisam ajustar as finanças, e pode ser uma boa escolha para quem busca trabalhar remotamente.

A Consultora Financeira, Natália Ferrari é a convidada dessa edição e vai esclarecer como funciona o trabalho, por que contratar um assistente virtual, quais os benefícios para a empresa e para quem busca uma nova profissão.

Natália Ferrari, descobriu na função de assistentes virtual uma nova maneira de atender demandas de empresários que buscam reduzir custos fixos, mantendo a qualidade dos seus serviços, sem precisar abrir mão do setor específico. “Determinados setores das empresas podem ser substituídos por um profissional capacitado, que não precisa estar presente fisicamente, mas vai garantir que as coisas estejam funcionadas muito bem, de forma remota”, explica Natália, que além de mentora de assistentes virtuais e fundadora da empresa Identidade Financeira.

O Assistente virtual pode atender diversos setores ou serviços como o administrativo, financeiro, comercial, ou até mesmo secretariado, respondendo e-mail ou redes sociais, além de atender ligações e gerenciar vendas.  Se tornar um assistente virtual pode garantir algumas vantagens para quem procura trabalho remoto. Segundo Natália, 94% dos profissionais que procuram se tornar assistentes virtuais são mulheres, e isso acontece pela praticidade de poderem trabalhar de casa.  Já para as empresas, que estão à procura de reduzir despesas sem perder a qualidade de atendimento, essa contratação pode ser eficiente, por permitir um contrato de prestação de serviço menos burocrático com menos encargos. 

Yolo Coworking vem apresentando uma séria de lives, com temas voltados para o empreendedorismo e a novas descobertas do mundo empresarial, com o intuito de informar a população. Luciana Moura, gerente comercial do Yolo irá mediar  o debate dessa quinta-feira. “Nossas lives vem criando uma série de discussões, necessárias para entendermos esse novo momento em que vivemos; é uma maneira de nos aproximarmos das dificuldades e acertos uns dos outros, na busca de soluções coletivas, é um novo networking”, afirma Luciana. A live irá acontecer na quinta-feira, 16 de julho, as 18h, com transmissão pelo Instagram @yolo.coworking.

SERVIÇO

Live

Endereço do Yolo: Setor de Clube Esportivo Sul, Beira Lago – Asa Sul
Telefone: (61)3772-2500

Horário da Live: 18

Data: 16/05 quinta-feira

Redes: Instagram- @yolo.coworking| Facebook: yolo.coworking

Site: www.yolobsb.com.br

Agência Infinito Comunicação
Enviar WhatsApp
Tradutor
Abrir bate-papo
Olá! Seja muito bem-vindo(a)! Para começarmos, preciso de 3 informações simples:

Seu nome:

Nome da sua empresa:

Site/Rede Social: