Infinito – Comunicação com foco em resultados

Empreendedorismo Social é o tema do Yolo Convida do mês de outubro

Nas últimas décadas criar um produto ou serviço tem sido ainda mais desafiador para os empreendedores. A palavra “social” ganhou um grade destaque no cenário dos negócios, onde o empresário passou a ter uma responsabilidade mais profunda ao pensar na funcionalidade e impacto que o seu negócio trará para o mundo. Por isso mesmo Empreendedorismo Social é o tema do Yolo convida do mês de outubro. Promovido pelo Yolo Coworking, o evento irá acontecer no dia 30, das 19h às 21h, e contará com uma roda de conversa entre especialistas e empresários do ramo, que irão compartilhar experiências e esclarecimentos sobre o assunto.

 Par mediar o bate papo, o Yolo convidou o consultor de negócios sociais Gabriel Cardoso, que tem uma ampla experiência no setor de empreendedorismo social, além de ser professor e escritor. Estarão presentes também Maria Baqui, criadora do projeto BSB invisível, que  conta histórias de pessoas que não vemos, juntamente com o co-fundador Pedro Campus;  Hellen Cris, Coordenadora Social da Revista Traços; e Carol Steinkopf, fundadora e diretora do Instituto Steinkopf para pesquisa, desenvolvimento, produção artísticas e integração de pessoas com transtorno do espectro autista (TEA). Os quatro empresários vão contar um pouco das suas trajetórias no cenário do empreendedorismo social. 

 O Yolo Convida faz parte de um projeto onde o principal objetivo é trazer para a sociedade debates e informações atuais, relevantes para o público brasiliense. “Cada vez mais o empresário precisa buscar soluções que gerem resultados não apenas para o financeiro da sua empresa, é preciso pensar no retorno para o coletivo, sem esquecer o impacto social gerar”, afirma Ana Alvarenga, CEO do coworking. O investimento para o evento será de R$20,00 e parte do valor arrecadado será revertido para projetos sociais.

Sobre a Yolo – A Yolo, está localizado na Orla do Lago Paranoá, de frente para ponte JK. O espaço ocupa o antigo Gazebo, e está sob o comando da empresária Ana Cristina e de seus filhos, Ana Carolina e Pedro Henrique. Um local para Coworking, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. São quatro andares de estrutura, com 13 salas, 3 salas de reuniões, 24 estações de trabalho chamadas open desk, uma cokitchen, rooftop onde cabem até 150 pessoas e pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, e um auditório multiuso.

Serviço

Empreendedorismo Social – YOLO CONVIDA

Data: 30/10

Local: Rooftop do Yolo CoWorking – ao lado do restaurante Avenida Paulista

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2, Asa Sul, Brasília – DF

Hora: 19h às 21h

Investimento: R$20,00

Agência Infinito Comunicação
Enviar WhatsApp
Tradutor
Abrir bate-papo
Olá! Seja muito bem-vindo(a)! Para começarmos, preciso de 3 informações simples:

Seu nome:

Nome da sua empresa:

Site/Rede Social: