Infinito – Comunicação com foco em resultados

Make artística é segredo para celebrar ‘causar’ nas festas de Halloween

O maquiador Chiquinho Alves se prepara para atender asdemandas de quem deseja se destacar nas dezenas de festas com o tema nesta data

No último dia de outubro (31) é comemorado o Halloween, o tradicional Dia das Bruxas, e durante todo o mês surgem festas e eventos com o tema. Uma ótima oportunidade para extravasar a criatividade e o maquiador Chiquinho Alves, mais conhecido como o mago dos makes, tem dicas para deixar sua maquiagem no tom certo, bem realista e horripilante sem perder o glamour, para você se inspirar e entrar no clima das comemorações.

Diferente do carnaval, onde as festas costumam acontecer em locais abertos, durante o dia e com muito calor do verão, o Halloween traz um conceito de festas noturnas, em locais fechados, bem decorados e quase sempre exigem uma produção aprimorada no figurino. É ai que entra as dúvidas sobre como usar a maquiagem. Para Chiquinho, é possível criar uma produção realista com os produtos que são utilizados no dia a dia, basta ter criatividade e um pouquinho de exagero.

Chiquinho é o queridinho das noivas, mas também se destaca em maquiagem para todas as ocasiões, e durante o mês de outubro ele aproveita para aprimorar as técnicas e dar vida a personagens do cenário assombrado do Halloween. “Um bom prime, base e pó para a base da make, batom vermelho para simular sangue, rímel e lápis preto para deixar os olhos profundos e bem marcados, uma sombra preta para reforçar ainda mais os olhos, já podem criar um aspecto sombrio e divertido para o Halloween”, afirma o maquiador.

Mas para quem quer brilhar mesmo nas festas e entrar de cara no clima, essa é a oportunidade de dar asas a imaginação e carregar na maquiagem. Bruxa, caveira, noiva fantasma, zumbi são algumas das várias opções que podem ser reproduzidas com maquiagem e compõem o tema. “O ideal é deixar a maquiagem bem elaborada”, destaca Chiquinho. Esse tipo de maquiagem leva um tempo maior para a criação, por isso é importante marcar um horário com antecedência com o profissional.

SERVIÇO

Salão Chiquinho Alves

Endereço: CLS 207, Bloco C loja 27. Asa Sul

Horário de funcionamento: 9h ás 20h

Facebook: espacochiquinhoalves

Instagram: espacochiquinhoalves/

www.chiquihoalves.com.br

Agência Infinito Comunicação
Enviar WhatsApp
Tradutor
Abrir bate-papo
Olá! Seja muito bem-vindo(a)! Para começarmos, preciso de 3 informações simples:

Seu nome:

Nome da sua empresa:

Site/Rede Social: