Infinito – Comunicação com foco em resultados

Salão Wisu movimenta ação beneficente voltada para o outubro rosa e esgota a venda do primeiro lote de ingressos

As vendas das camisetas do evento serão convertidas em doações para o Centro Oncológico do HRT

Outubro é um mês de destaque para as mulheres, e o motivo é a campanha nacional de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer, doença que é a número um em causa de morte entre as mulheres de todo o mudo. Essa campanha movimenta o mês e traz uma visão ampla do cenário da saúde e cuidados femininos. Para contribuir com a causa, o Salão Wisu, vestiu, literalmente, a camisa e criou um evento para destacar ainda mais esse tema. E no dia 25 de outubro irá reunir as mulheres para um dia com muita informação, prevenção, lazer e beleza.

O Wisu abraçou a campanha e, em parceria com as empresas Ancora Condomínios, Unna Vitta, Condomínio no Play e Shopping DF Plaza criaram o evento “Se toque, se ame”, que faz referência ao autoexame de mama, que deve ser realizado, periodicamente, por todas as mulheres. O autoexame é apenas um dos vários procedimento e cuidados que as mulheres precisam ter com o corpo e que, às vezes, desconhecem ou não criaram o hábito. Consultar um médico com frequência e estar em dia com todos os exames também é importante.

“Nós sabemos o quanto é sério esse assunto, e resolvemos dar destaque para esse tema de forma leve, por isso, criamos um evento com muita informação e muita beleza para as mulheres trocarem experiências e ajudarem umas às outras”. Danny Ribeiro.

Uma camiseta exclusiva foi criada para o evento, e será o ingresso da ação que, vai acontecer no dia 25 de outubro às 15h no shopping DF Plaza, e na programação haverá palestra com a médica Dr. Lauriene Pereira (ginecologista, obstetra), histórias de superação com mulheres que veneram o câncer, curso de auto maquiagem e muita informação.

Roberta Vangel, sócia proprietária do salão, celebra o sucesso do evento “Estamos com lista de espera para as camisetas, o primeiro lote foi encerrado, o evento foi muito bem aceito e será um sucesso” afirma. As camisetas estão à venda no salão Wisu de Águas Claras.

SERVIÇOS:

EVENTO: SE TOQUE, SE AME

DATA: 25 de outubro

LOCAL: Shopping DF Plaza

TELEFONE:(61) 30480707/ (61) 983252788
INSTAGRAM:@wisubelezaenoivas

Agência Infinito Comunicação
Enviar WhatsApp
Tradutor
Abrir bate-papo
Olá! Seja muito bem-vindo(a)! Para começarmos, preciso de 3 informações simples:

Seu nome:

Nome da sua empresa:

Site/Rede Social: